segunda-feira, 20 de julho de 2009

A vida passa


Tudo tem seu tempo...
Fazemos escolhas, erramos, recomeçamos... e seguimos enfrente.
Hoje, como resultado de uma escolha anterior, colho alguns resultados, algumas pedradas, alguns louvores, algumas dores... por atitudes tomadas e escolhas feitas.
À despeito de tudo que já vive profissionalmente, sou vitoriosa em dizer que me sinto feliz...

Vejo meus amiguinhos leitores procurar-me, pedir sugestões, pedir opiniões e trocar ideias sobre várias obras literárias.
É compensador ver nascer frutos !
É o movimento de uma nova geração que decidiu pelo conhecimento, pela cultura, pelo saber mais, ser melhor.
Para um educador não há nada que satisfaça mais que ver seus pimpolhos "saírem da casca" !
Meus jovens amiguinhos trazem-me prazer em trabalhar naquilo que amo.
Vejo em alguns um gostinho de "loucos por livros" .

Nenhum comentário: